Anúncio

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O estado é um parasita em nossas vidas

O governo brasileiro é um verdadeiro parasita em nossas vidas, cobra impostos altíssimos e decorrente das péssimas administrações dos meios estatais, é motivo de chacota. A Presidente Dilma prometeu tantas coisas, como: escolas de qualidade, hospitais modernos e etc., mas não cumpriu nem 1% do previsto, é claro que ninguém levou muita fé. O Brasil é o maior cobrador de impostos do mundo, para onde vai esses impostos? 



Você prefere um estado intervencionista ou liberal?



O estado é tão incompetente em suas tarefas que não consegue nem resolver direito o problema das favelas. A verba que eles dão para as escolas suprirem suas necessidades é menos do que o prometido a cada ano, e para pagarem suas contas usam um método chamado de "pedalada fiscal" (Pedaladas fiscais são operações atípicas, não previstas na legislação, utilizadas para maquiar o resultado das contas públicas.).



Se você prefere um estado mínimo, saiba que você não teria tanta dor de cabeça para montar um negócio. O empreendedorismo é a verdadeira essência de um capitalista, e você seria mais livre, já que o estado no máximo cuidaria da segurança e dos hospitais públicos. A educação seria de primeiro mundo, já que privatizada, as coisas seriam de boa qualidade, em tese, e você poderia deixar de lado essas burocracias que vocês estão cansados de presenciar ao estarem prestes a montar um negócio ou qualquer outra coisa do tipo. 

Um comentário:

  1. Ha! Agora entendi o que vcs são! Primeiro tinha visto artigos machistas e racistas, e achei que vcs eram fascistas. Mas acabo de ler um artigo defendendo o Estado mínimo, o capitalismo, empreendedorismo, e insinuando que haveria liberdade nisso tudo. Vocês são ANARCOCAPITALISTAS! É a pior escória! Defendem que o capitalismo é autossuficiente, mas o capitalismo sempre segregou. São empreendedores insatisfeitos por serem controlados pelo Estado, e querem "substituí-lo", querem ser mais poderosos do que o Estado e ter a "liberdade" de escravizar outras pessoas através do dinheiro.

    ResponderExcluir